Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky reatam casamento

Os dois estavam separados desde outubro do ano passado.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sthefany Brito e o marido/Instagram
Sthefany Brito e o marido/Instagram

Em 2019 muitos casais decidiram colocar um ponto final em seus relacionamentos, dentre eles a atriz Sthefany Brito e o empresário Igor Raschkovscky. Após oito anos juntos, em outubro os dois decidiram terminar o casamento.

- Continua após o anúncio -

Mesmo após tanto tempo juntos, os dois estavam oficialmente casamentos há pouco mais de um ano. Em agosto de 2018 eles se casaram em Montalcino, na região italiana da Toscana, e a cerimônia aconteceu sem a presença de amigos e familiares.

“Viemos para cá num casamento de amigos há dois anos e conhecemos várias cidades de carro. Ficamos muito apaixonados pelo lugar! Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino”, disse ela em entrevista à Vogue.

“Cresci há muito tempo”, dispara Sthefany Brito sobre o novo papel de prostituta

- Continua após o anúncio -

Mas cerca de quatro meses após confirmarem o término, Sthefany e Igor decidiram dar mais uma chance ao amor e reataram o casamento. A informação da reconciliação do casal é da colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, e segundo ela, por enquanto os dois estão mantendo a discrição em relação ao relacionamento.

Vale lembrar que mesmo após a separação, a atriz nunca escondeu a possibilidade de reatar com o ex-marido. Durante o lançamento da novela ‘Amor sem Igual’, da Record TV, em novembro do ano passado, Sthefany, que interpreta a prostituta Donatella, falou sobre sua relação com Igor.

- Continua após o anúncio -

“Estou trabalhando muito de segunda à sábado e com a cabeça bastante ocupada. Ele é meu amigo, continua sendo o meu melhor amigo e a pessoa que mais admiro no mundo. Se tem possibilidade de volta? Meu bem, o futuro só Deus sabe, está nas mãos dele”, afirmou ela na ocasião.

Vale lembrar que Sthefany já foi casada om o jogador Alexandre Pato, e durante uma entrevista ao portal UOL, ela comentou sobre seus maiores aprendizados após sofrer com a exposição dos seus relacionamentos. “Aprendi a me preservar, certas coisas não precisam ser mostradas, faladas, até pra preservar o outro e acabar me preservando também, mas isso só o tempo que mostra”, explicou a atriz.

Veja também:

Sthefany Brito fala sobre interpretar prostituta em novela: “Temos o direito de escolher o que fazer com o corpo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!