Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Cresci há muito tempo”, dispara Sthefany Brito sobre o novo papel de prostituta

A atriz Sthefany Brito abriu o coração para falar sobre a sua nova fase na carreira, abandonado o título de 'mocinha'; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sthefany Brito / Instagram

É, meus amigos, o tempo passa e tudo muda! Quem via antes a jovem atriz Sthefany Brito despontando no início de sua carreira, olha agora e vê um mulherão bastante maturo, já com 33 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Sthefany Brito fala do desafio de viver garota de programa em ‘Amor Sem Igual’

A antes mocinha, que estará no elenco do folhetim ‘Amor Sem Igual’, da TV Record, abriu o jogo para falar sobre sua nova personagem, que será uma prostituta. Em conversa com o jornal carioca Extra, Sthefany Brito não tem receio em fazer um personagem sensual:

+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”

- Continua após o anúncio -

“Me ver sensual causa surpresa em muita gente. Acho engraçado demais. Posso ter cara de novinha, mas sou uma mulher com 33 anos. Mas eu entendo, afinal as pessoas me viram muito criança. É quase como ver uma sobrinha crescer. Quando posto uma foto mais sensual, o número de comentários dobra e é sempre do tipo ‘você cresceu’. Cresci há muito tempo e já estou ficando velha, na verdade”, disse ela, sobre a fama de mocinha.

+ Sthefany Brito revela grande aprendizado após separações

- Continua após o anúncio -

A atriz, também na entrevista, falou sobre a relação com o seu ex e explicou o motivo de não apagar as fotos de suas redes sociais: “Não vou apagar nossas fotos. Igor é uma das pessoas mais importantes da minha vida e o que a gente viveu foi lindo. Ele é a pessoa que eu mais admiro e isso não vai mudar. A gente se respeita muito. Hoje a situação é essa. Amanhã, não sei. Tivemos uma história linda. Continua tudo ligual, só não estamos mais juntos. Temos dois cachorros, somos pais. Temos orgulho do que vivemos. Isso veio com a maturidade, se fosse há 15 anos, estaria querendo matá-lo (risos). Aprendi ao longo da vida, e com muita terapia, a olhar para a minha história com mais carinho”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!