quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Suposta ex-noiva de João Kleber se manifesta sobre polêmica de reconciliação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Alves e João Kleber – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

O mundo dos famosos é repleto de descobertas, não é mesmo?! Conforme havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, o apresentador João Kleber não resistiu e acabou investindo em um novo romance que, ao que parece, está tendo tudo para dar certo. Em entrevista à coluna do Leo Dias, o contratado da RedeTV! compartilhou de maiores detalhes da nova felizarda, Keli Oliveira, conciliadora judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo.

+ Em risco, João Kleber toma grande atitude na RedeTV! perante coronavírus

Com ajuda de um amigo que possuem em comum, o rapaz foi, digamos, o grande cupido para tornar o romance real. Apaixonados um pelo outro, as duas personalidades estão se conhecendo melhor e com fortes chances de se tornar mesmo algo mais sério. Porém, o famoso de 62 anos está separado desde o final do ano passado, no qual terminou o seu relacionamento com Mara Ferraz.

- Continua após o anúncio -

+ João Kleber quebra o silêncio e revela dificuldades dentro da RedeTV!

No meio do caminho, inclusive, surgiram fortes rumores de que João Kleber havia trabalhado com a possibilidade de reatar ao romance com sua suposta ex-noiva, apresentadora Fernanda Alves, segundo informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’. Eles teriam mantido uma relação por volta de 15 anos atrás, e chegaram a tentar firmar um noivado, sem sucesso.

- Continua após o anúncio -

Ambos os lados, por sua vez, já asseguraram que são ‘apenas amigos’. A ressalva, inclusive, veio novamente por meio das redes sociais da própria famosa. Em sua conta do Twitter, ela repercutiu os rumores e cravou: “Dá onde vocês tiram que íamos voltar? O João é um AMIGO querido, temos SIM muito carinho um pelo outro, isso não significa que temos que voltar”, disse. Por fim, ela confessou o namoro, mas destacou: “Fomos namorados, só me casei uma única vez, João não foi meu marido! Juro”.

Suposta ex-noiva de João Kleber se manifesta sobre polêmica de reconciliação – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos