João Kleber – Reprodução/RedeTV

Um dos principais nomes do casting de contratados da RedeTV!, João Kleber hoje soma pouco mais de 44 anos de carreira nas telinhas, e celebrou o fato inédito durante sua participação no programa ‘Superpop‘. Primeiro contratado da emissora fundada em meados de 1999, o artista fez revelações inéditas e compartilhou das dificuldades no início de sua trajetória na atual casa.

+ João Kleber pode deixar a RedeTV! e desperta interesse na Band, diz colunista

“Saí [da Globo] junto, praticamente, com o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho]. Quando eu disse que ia participar da RedeTV!, começaram a zoar. Falavam: ‘ou você encerra a carreira ou volta para a Globo’. Preferi dar duas outras alternativas: ou encerro a carreira ou ganho da Globo. E ganhei da Globo”, celebra. O início, claro, foi muito bem relembrado pelo apresentador do ‘Você na TV’ e ‘Joao Kleber Show’.

+ João Kleber emociona e relembrar mortes do passado em meio a tragédia familiar

“Cheguei em janeiro na Globo, estava todo mundo de férias e eu não tinha aonde ficar. Dormi na praia. Depois de um mês que tive um colchão com lençol para dormir, na casa da mãe da Helô Pinheiro”, desabafa. João, então, viu a chance ao seu favor ao lado do eterno animador Chacrinha, na época, prestes a vir a falecer. “Tinha 26 anos. A crítica ficou surpresa com a minha performance. O Boni falou: ‘Chacrinha morreu, morreu o programa. Você vai continuar na Globo fazendo quadros de humor'”, relembra.

+ Adriane Galisteu comenta caso com João Kleber e ri de fake news

Um fato inédito, que pasmem, por pouco não aconteceu: JK quase ocupou os domingos da Platinada, que hoje conta com Fausto Silva e o ‘Domingão’. “O Boni fez um piloto mais irreverente comigo e outro de entretenimento e games com César Filho. Ele foi transparente, falou ‘estamos negociando com o Fausto Silva e pensando em trazê-lo’. Quando o Faustão veio para a Globo, fiquei dois anos no [quadro] Jogo da Velha, trabalhando com ele”, relembra.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here