Otaviano Costa e Gugu Liberato – Montagem/Área Vip

Em meio a grande disputa acerca da herança bilionária que a cada dia recebe uma reviravolta diferente, dentro da Record está havendo um grande impasse acerca do nome que sucederá Gugu Liberato no comando de dois realities shows no qual ele apresentava enquanto estava entre nós, o ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’.

+ Sociedade entre irmão de Rose Miriam e Gugu Liberato vem à tona

A emissora, por sua vez, já deu início ao processo de produção de ambos os formatos, além deles, também está bem cautelosa acerca da versão infanto-juvenil do ‘Canta Comigo Kids’, anunciada como uma das novidades da programação da rede de Edir Macedo em 2020, além do formato original ‘A Ilha’, tido como uma versão recente de ‘No Limite’, formado da Endemol e produzido ao longo da década de 2000 pela Globo.

+ Família de Gugu toma nova medida para evitar especulações sobre a vida pessoal do apresentador

Acerca dos nomes capacitados para conseguirem suceder o falecido comunicador de 60 anos, Otaviano Costa surgiu em cogitação pelo alto escalão da rede. Ex-global, o marido de Flávia Alessandra se tornou um assunto em pauta nos bastidores da emissora e poderá assumir uma das atrações. Antes da sua entrada na Globo, onde consagrou-se como um nome de potência nas telinhas, ele foi contratado pela Record entre 2001 e 2004, com passagens em programas como ‘Domingo Espetacular’.

+ Filhos de Gugu rompem relações com a mãe, e irmão de Rose Miriam precisa deixar a mansão da família

Paralelo a isso, ele pode ser visto na TV por assinatura, no GNT, canal pertencente ao Grupo Globo, em que comanda ao reality de reformas ‘Extreme Make Over Brasil’, que possui estreia marcada para março. O formato, no entanto, é visto como a razão para impedi-lo de assinar com a antiga casa. Com informações do colunista e jornalista Flávio Ricco, do UOL.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here