Susana Vieira – Instagram/Reprodução

Parece que a atriz Susana Vieira estava com dificuldades de chegar perto de Anitta. A famosa tentou ser simpática, e nos bastidores da TV Globo, foi até o camarim da cantora para ver se conseguia falar com ela.

 + Pai de Anitta se torna assistente de palco da filha e ela manda o recado

Nos bastidores do ‘Criança Esperança’, Susana chegou na porta e disparou: “Dá pra vocês me atenderem, Anitta, é Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi pra mim, ou não?”. E completou: “É assim gente, uma dificuldade. Os atores são mais a vontade, a gente fala com todo mundo.”

 + “Obras milionárias”, reclama Anitta sobre reformas cobradas pela mãe

Em seguida, a atriz conseguiu a liberação da famosa e entrou no camarim da emissora, para falar com a artista e comemorou.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here