domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Suspeito de matar Miss é preso em Roraima

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Fernandes e ex namorada Kinberly mis Manicoré, reprodução Instagram e montagem Área Vip
Rafael Fernandes e ex namorada Kinberly, miss Manicoré /reprodução Instagram e montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

O principal suspeito de matar a namorada, Kimberly Mota, a Miss Manicoré com três facadas, Rafael Fernandes Rodrigues acabou sendo preso na noite desta sexta-feira (15), em Pacaraima, no estado de Roraima. As declarações são do titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins.

Morre a mãe do apresentador da Rede TV! Franklin David

Rafael estava escondido em uma cabana isolada, segundo declarações dele, o crime teria acontecido porque ele perdeu a cabeça ao ler uma mensagem no celular da miss. “Ele estava escondido em uma cabana no meio da mata, no município de Pacaraima”, disse o delegado em frente à sede da DEHS, em Manaus.

- Continua após o anúncio -

Aos 31 anos, Rafael é apontado pela polícia como o principal suspeito do assassinato de Kimberly karen Mota de Oliveira de apenas 22 anos de idade.

A modelo foi encontrada morta na madrugada da última terça-feira (12) em Manaus, no apartamento. De acordo com a delegada Zandra Ribeiro, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

- Continua após o anúncio -

Segundo informações policiais, o casal estava tendo um caso amoroso há pouco mais de 2 meses, quando ela quis por um fim na relação, o que não foi aceito pelo namorado.

A perícia identificou no corpo da jovem com três facadas e constatou que ela já se encontrava morta por volta de quatro horas. A faca foi encontrada também dentro do apartamento, na varanda. A amiga de Kimberly, que é a testemunha principal, ligou para o tio da Miss e informou que ela tinha morrido dentro do apartamento de Rafael.

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

Conheça a motivação do crime, segundo as investigações da polícia:

Segundo a delegada, a possível motivação do crime pode ter sido por conta do término do relacionamento e, como ela foi morta a facadas, acredita-se que eles tenham mantido uma briga. Na ocasião do encontro do corpo da vítima, a Polícia Militar foi acionada pelo tio de Kimberly, que se dirigiu ao local do crime e encontrou o corpo da jovem.

As informações que se tem até o momento é que Rafael é servidor de um órgão situado no estado de São Paulo. A delegada explicou, ainda, que foram encontrados no apartamento os documentos funcionais de Rafael, que é natural de São Bernardo do Campo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos