Portal MSN

Tadeu Schmidt viraliza ao se posicionar sobre a sexualidade da filha Valentina

Desabafo do apresentador viralizou na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tadeus Schmidt e Valentina (Foto: Reprodução Instagram)
Tadeu Schmidt e Valentina (Foto: Reprodução Instagram)

Tadeu Schmidt é conhecido por sua discrição e seriedade e, por isso, raramente se envolve em polêmicas na internet. Contudo, nesta quinta-feira, 22 de março, seu posicionamento sobre a sexualidade e identidade de gênero da filha virou assunto geral.

- Continua após o anúncio -

Todo o burburinho gira em volta de uma entrevista dada pelo apresentador, a Andrea Ramal, em seu canal no Youtube. Porém, o posicionamento da filha sobre o assunto é bem mais antigo.

+ Tadeu Schmidt afirma que Raquele merecia ser a vencedora do BBB24: “campeã”

O apresentador garante que recebeu com naturalidade a notícia, quando Valentina contou ser queer. Segundo ele, não há nenhuma razão para ninguém se importar com a sexualidade dos outros.

- Continua após o anúncio -

“Daqui a 200 anos a gente vai olhar e falar: ‘Meu Deus, tinha gente que se incomodava com o casamento gay’. Me diga uma razão para que as pessoas não queiram que dois homens gays não se relacionem. Que duas mulheres lésbicas não se relacionem? Me dê um motivo. Porque não tem nada de errado nisso”, revelou o apresentador do BBB 24.

+ BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Raquele

- Continua após o anúncio -

Valentina se assume publicamente

Essa não é a primeira vez que o assunto vem à tona, já que a própria Valentina já falou sobre isso na internet. Um tempo depois de dar a notícia a Tadeu Schmidt, Valentina se declarou queer para toda a internet.

“Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim”, foi o que publicou Valentina, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, de 2021.

+ Tadeu Schmidt imita Yasmin Brunet e modelo reage: ‘Fez para o lado errado’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.