Tadeu Schmidt / Instagram

O apresentador do ‘Fantástico’, Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (28) para relembrar um click da época em que passou no vestibular. Aproveitando o tradicional tbt, e que recentemente sua filha mais velha Valentina, também passou no vestibular, o jornalista decidiu relembrar essa data especial da sua filha.

Tadeu compartilhou três imagens, em uma ele aparece com o cabelo sendo raspado de qualquer jeito por amigos. Depois ele mostrar o momento que começa a passar a máquina do cabelo para arrumar o estrago que fizeram nos fios. E na outra foto surge completamente careca.

De folga, Tadeu Schmidt comemora seu aniversário ao lado das filhas

“#tbt vestibular. Aproveitando que minha primogênita acabou de passar no vestibular, aqui vão fotos de quando eu passei também no meu primeiro vestibular, que acabou me trazendo até aqui no jornalismo”, lembrou.

“Na época, havia essa tradição primitiva de raspar o cabelo do calouro. Pelo menos foi um ato controlado… Meus amigos foram lá em casa e fizeram uma arte na minha cabeleira. O suficiente pra eu ter que passar máquina zero no dia seguinte”, contou ele.

Tadeu Schmidt vai ao ‘Rock in Rio’ com a família e brinca: “Procurando um lugar pra sentar”

Tadeu ainda disse aos fãs que o garotinha que aparece em uma das provas é o seu sobrinho, o jogador de vôlei de praia e campeão olímpico Bruno Schmidt. “Ah! A propósito, essa criancinha aí na segunda foto é o campeão olímpico @_bruno_schmidt_ (na época, eu jogava mais que ele)”, afirmou ele.

Recentemente o apresentador dividiu com seus seguidores a felicidade de saber que a filha foi aprovada no seu primeiro vestibular. “Um brinde à Valentinaaaaaaaaaa!!! Aprovada em seu primeiro vestibular!!! Parabéeeeeeens, minha universitária mais lindaaaaaaa!!!”, celebrou ele.

Além de Valentina, Tadeu também é pai de Laura. As duas são frutos do seu relacionamento com Ana Cristina.

Veja os clicks – deslize:

View this post on Instagram

#tbt vestibular. Aproveitando que minha primogênita acabou de passar no vestibular, aqui vão fotos de quando eu passei também no meu primeiro vestibular, que acabou me trazendo até aqui no jornalismo. Na época, havia essa tradição primitiva de raspar o cabelo do calouro. Pelo menos foi um ato controlado… Meus amigos foram lá em casa e fizeram uma arte na minha cabeleira. O suficiente pra eu ter que passar máquina zero no dia seguinte. Ah! A propósito, essa criancinha aí na segunda foto é o campeão olímpico @_bruno_schmidt_ (na época, eu jogava mais que ele). #vestibular #calouro #recar #raspar #máquinazero #careca #tbtvestibular ————————— 👨🏼‍🦲👨🏼‍🎓

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here