Tadeu Schmidt- Instagram
Tadeu Schmidt- Instagram

Quem está acostumado com Tadeu Schmidt apresentando o ‘Fantástico’, aos domingos, sempre com o cabelo bem penteado, de terno e rosto limpo, tomou um grande susto nesta quinta-feita (5) ao ver a foto que ele compartilhou em suas redes sociais.

Aproveitando o tradicional dia de #tbt, o apresentador postou uma foto de quando ele era mais jovem e o seu visual surpreendeu, e muito, os internautas. Na imagem ele está com o cabelo comprido, barba, bigode, “monocelha” e brincos nas duas orelhas.

De folga, Tadeu Schmidt comemora seu aniversário ao lado das filhas

“O #tbt dos tbts!!!! Do tempo em que eu era cabeludo, usava cavanhaque (ninguéem usava) e levava três brincos na orelha esquerda e um na orelha direita! Ah, e tinha menos sobrancelha! Hoje, tenho duas… Antes, só uma… Enfim, acho que estou mais bonitinho hoje… Mas é só uma opinião. Alguém discorda?”, escreveu ele.

Ao verem a publicação, os seguidores não perderam a chance de tirar sarro dele. “Vc estagiava na MTV”, brincou o jornalista Márcio Gomes. “Muito bom”, elogiou o DJ Alok. “Unocelha”, brincou o padre Fábio de Melo. “Do jeitinho que te conheci! Só está faltando a bandana”, comentou a colega Poliana Abritta.

“Três brincos? Pede música!”, afirmou um internauta, se referindo a brincadeira do programa, que quando um jogador faz três gols no domingo ele pede música. “Sou fã do Tadeu desde que era o Esteban (Marcos Pasquim) de Kubanacan”, brincou mais um.

Flávia Alessandra relembra foto antiga e revela sonho

Recentemente Tadeu decidiu compartilhar uma foto de quando passou no seu primeiro vestibular. Na ocasião ele sofreu um trote dos amigos e precisou raspar a cabeça. “#tbt vestibular. Aproveitando que minha primogênita acabou de passar no vestibular, aqui vão fotos de quando eu passei também no meu primeiro vestibular, que acabou me trazendo até aqui no jornalismo. Na época, havia essa tradição primitiva de raspar o cabelo do calouro. Pelo menos foi um ato controlado… Meus amigos foram lá em casa e fizeram uma arte na minha cabeleira. O suficiente pra eu ter que passar máquina zero no dia seguinte”. Veja o post!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here