Thaila Ayala/Instagram
Thaila Ayala/Instagram

A atriz Thaila Ayala, aos 33 anos, em entrevista a revista Quem, conta que tem deixado o lado “durona” de lado, e essa mudança segundo ela se deve ao relacionamento com Renato Góes.

Noiva, a atriz que se casa em outubro com o ator, que atualmente está como protagonista de ‘Órfãos da Terra’, conta que o noivo é mais sensível.

Ele é muito mais sensível do que eu. Sempre fui mais durona. O caminho que a gente percorre vai deixando a gente cheio de casca. Mas faz alguns anos que tenho focado muito em melhorar como ser humano. Tive vários caminhos diferentes como análise, microterapia, constelação familiar e tudo o que você pode imaginar. E todo o relacionamento vem para agente aprender um com o outro. O nosso trouxe muita coisa para ele que ele não tinha e para mim que eu não tinha. Neste um ano e meio que a gente está junto, a gente mudou muito. Ele me trouxe uma paz e tranquilidade”, conta.

Vinda do interior de São Paulo, Thaila se manteve forte, para encarar a grande cidade sozinha ainda na adolescência. Sempre batalhou em busca do seu espaço e reconhecimento profissional.

Na entrevista, ela segue falando que resolveu se arriscar na vida. “Lembro que quando eu fiz a minha última novela, pensei se eu deveria ficar aqui esperando uma nova oportunidade ou se deveria partir para o sonho de fazer cinema lá fora. Me arrisquei e deu certo”, diz ela, que passou uma temporada em Los Angeles fazendo trabalhos com atores como James Franco.

Novo visual 

Uau! A atriz Thaila Ayala decidiu mudar o visual e passou por uma transformação. Ela que sempre usou os fios em tons mais claros, decidiu radicalizar e escurecer os cabelos, que atualmente estava castanho iluminado, pintando de preto.

O responsável pela transformação no visual da noiva do ator Renato Góes, foi o hairstylist Anderson Couto, no espaço GIOH, salão de beleza da apresentadora Giovanna Ewbank… Leia mais! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here