Thaila Ayala / Instagram

Uau! A atriz Thaila Ayala decidiu mudar o visual e passou por uma transformação. Ela que sempre usou os fios em tons mais claros, decidiu radicalizar e escurecer os cabelos, que atualmente estava castanho iluminado, pintando de preto.

O responsável pela transformação no visual da noiva do ator Renato Góes, foi o hairstylist Anderson Couto, no espaço GIOH, salão de beleza da apresentadora Giovanna Ewbank.

Nas redes sociais Thaila mostrou o resuktado e brincou sobre estar com o cabelo escuro. “Super morena ativar”, disse ela na legenda.

Os fãs adoraram o novo visual e encheram a atriz de elogios. “Ficou perfeita”, “Eita ficou mais linda do que já é”, “Pensei que não tinha como ficar mais linda… Mas tem sim”, “Perfeita Mulher vc é uma verdadeira metamorfose. Tá lindaaaa”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Veja o post:

Novo visual de Thaila Ayala – Instagram

Sthefany Brito radicaliza o visual e surge com o cabelo curto

Casamento

Thaila Ayala e Renato/Reprodução Instagram
Thaila Ayala e Renato/Reprodução Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes ficaram noivos no dia 1º de janeiro de 2019. A atriz ficou super emocionada com o pedido e compartilhou o momento em suas redes sociais com os seus seguidores.

O casamento acontecerá no dia 5 de outubro desse ano, um sábado. O local da comemoração será Instituto Ricardo Brennand, em Recife.

O casal também já definiu o cardápio, e segundo as informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a união do casal contará com cerca de 400 convidados e um menu que agradará todos os gostos, dos mais refinados até os mais simples. Saiba mais!

Filhos

O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade. Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, disse Renato Góes. Saiba mais!

Veja também:

Thaila Ayala desabafa sobre dificuldades em aceitar o próprio corpo: “A vida inteira”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here