Tainá Costa – Instagram/Reprodução

A funkeira Tainá Costa, famosa pelas suas coreografias nas redes sociais, foi vítima de uma clonagem em um aplicativo de mensagens. Uma pessoa estava usando o nome e a foto da famosa para marcar programas.

 + Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso

A beldade, que tem mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram, mandou um alerta aos mesmos, e comentou sobre o caso. Ela denunciou a pessoa e pediu para que eles fizessem o mesmo, caso notassem algo suspeito.

 + Internauta questiona funkeira sobre arara azul: ‘Ibama sabe?’

“O que está acontecendo é que tem uma pessoa se passando por mim no WhatsApp. É um aviso para quem está caindo nessa”.

“Ela mandou mensagem para participar de programas, para marcar encontros, usando minha imagem, meu nome”, continuou. Em seguida, disse; “É fácil descobrir quem é e fazer B.O. Eu só quero que essas pessoas que estão sendo vítimas bloqueiem, denunciem”.

 + Funkeira exibe tutorial inusitado e é criticada por fãs

“Vou colocar o número aqui […] porque eu não suporto esse tipo de coisa. Ela está querendo sujar a minha imagem”, completou.

Crise 

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou há um certo tempo a notícia de que a cantora Valesca Popozuda estaria enfrentando uma crise financeira, e deixou o seu apartamento de luxo no Rio de Janeiro. Pois bem, a informação foi desmentida pela própria funkeira, que afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias que se mudou para ficar mais perto da família, principalmente da mãe, que está lutando contra um câncer… Leia mais!

Boatos de funkeira 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL a funkeira falou sobre os rumores de que estaria passando por uma crise em sua carreira e por causa disso precisou deixar seu luxuoso apartamento, localizado no Recreio, e voltar a morar com sua mãe, em um bairro mais humilde do Rio de Janeiro.

“Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço”, disse ela… Leia mais!

Veja também: 

Valesca Popozuda passa por dificuldades financeiras e abandona apartamento de luxo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here