Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taína Müller / Foto Instagram

- Continua após o anúncio -

Taína Müller disse que acredita estar com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A revelação aconteceu durante uma live feita pela ‘Revista Ela’, em sua conta no Instagram.

Durante a conversa ela ainda contou que está sofrendo alguns sintomas da doença e há cerca de 10 dias ela vem sentindo alguns sintomas como febre, dor no corpo e na cabeça e falta de ar.

“Foram 7 dias de febre. E do 3º ao 5º dia uma falta de ar assustadora. Achei que precisaria ir ao hospital. Tive medo de morrer”, confessou a atriz, que durante a live ela apareceu usando máscara de proteção.

- Continua após o anúncio -

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

“Eu gabaritei os sintomas. Não é uma gripe comum, dá para sentir. A gripe pega nariz, garganta. Eu sinto que isso é no pulmão. A falta de ar era tão grande que eu tinha que parar para descansar quando estava falando. Era difícil ir até a cozinha”, deu mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

Taína contou que está isolada na sua casa e evitando ficar com o marido, que tem asma, e também do filho do casal, Martin, que está com três anos, assim não corre o risco de contaminá-los caso realmente esteja com coronavírus.

A atriz também afirmou que tentou fazer o teste para detectar se estava com a doença, no entanto, está em falta “em São Paulo para quem não está grave o suficiente para ser internado”.

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Ela também revelou que o filho está passando conchinhas por de baixo da porta e também os desenhos que faz, e confessou que tem medo de transmitir a doença ao marido e os dois não conseguirem cuidar do herdeiro. Além disso, a artista disse que está sozinha em cidade paulista já que não pode ficar com suas irmãs. “Uma das minhas irmãs está com sintomas também e a outra (Titi) está grávida. Não tenho mais ninguém em São Paulo”.

Taína ainda revelou que decidiu se mudar para São Paulo para ficar ao lado de sua irmã. “Neste ano estava tudo se encaixando. Eu estava há 8 anos no Rio, mas quis vir para São Paulo por causa da gravidez da Titi. Vim para cá para ficar perto dela e não estou. É muito doido. Fico preocupada. Mas acho que ela vai ter força e muita história para contar para o Benjamin”, afirmou ela.

Para finalizar ela contou que no começo da pandemia negligenciou o uso do álcool gel, e isso pode ter sido determinante para se contaminar. A atriz ainda refletiu sobre o que todos devem levar dessa situação após ela passar. “Não adianta pensar que vamos voltar para a vida de antes. Por que o mundo já mudou”, afirmou.

Sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, testa positivo para coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos