fbpx

Hadson, do ‘BBB20’, dá apoio a Felipe Prior após acusação de estupro

O ex participante do reality global afirmou que acredita na justiça de Deus e que estará ao lado do amigo.

Claudia Raia abre o jogo sobre retorno às telinhas em próxima novela da Globo

A atriz revelou situação complicada envolvendo as gravações da nova trama.

Lee Fierro, atriz de ‘Tubarão’, morre aos 91 anos

A atriz morava em uma casa de repouso, em Ohio, e testou positivo para o novo coronavírus.

Fernanda Paes Leme reflete e questiona população sobre mudança de hábitos

Após contrair o coronavírus, Fernanda Paes Leme vem debatendo sobre como a convivência das pessoas irá mudar após o fim da pandemia.

Sertanejo Zezé di Camargo surpreende e apresenta seu ‘novo filho’

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, apresentou para os seus seguidores o seu 'filhinho'.

Conheça o mais novo namorado de Sasha Meneghel, cantor e ex-calouro mirim de Raul Gil

Cantor gospel, João Figueiredo, novo namorado de Sasha Meneghel já fez aparição no 'Programa Raul Gil'; saiba detalhes.

Taís Araújo causa nostalgia ao postar click antigo com Reynaldo Gianecchini

-

Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo causou nostalgia nos seus seguidores ao compartilhar um TBT nesta quinta-feira (5). A atriz postou a foto de uma clássica capa de caderno na década de 90, onde ela aparece ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, e de uma modelo.

Na legenda, a artista ainda manifestou a saudade do amigo, que está fazendo o maior sucesso na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Os dois fizeram sucesso na novela ‘Da Cor do Pecado’, onde viviam o par romântico Paco e Preta.

- Publicidade -

“No #TBT de hoje vai minha homenagem ao mais novo blogueiro do Brasil! Giane, meu amor, estou amando acompanhar os bastidores de A Dona Do Pedaço pelo seu ig. Acho que é mesmo saudade e vontade de estar mais perto de vc”, confessou.

Depois Taís explicou a capa. “Bom, aos mais novinhos… essa foto era capa de um caderno que fazia muito sucesso nos anos 90. Esse gatcheenho magriiiinho que estou sentada no colo é o Reynaldo Gianecchini, e a menina de cabelo preto, longo e “liso” sou eu, vejam bem como a vida é”. Atualmente a atriz adotou os fios naturais e não faz mais alisamentos.

Ela ainda aproveitou o post para confessar que não lembrava o nome da menina que está com eles na foto. “A menina conosco é uma modelo que não lembro o nome, mas amaria saber dela”.

- Publicidade -

Nos comentários muitos internautas confessaram que tinham o caderno dentre eles alguns famosos como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Julia Rabello, e o jornalista Hugo Gloss.

Giane também deixou uma mensagem de carinho para a amiga. “Ah que preciosidade! Lembro como se fosse hj, Taís, adoro as voltas q a vida dá! E eu to com saudade tb de tu”, confessou o ator.

Veja o post:

Orgulho

Cheia de orgulho! Taís Araujo parabenizou o marido, Lázaro Ramos, pelo prêmio que recebeu. Ele foi premiado com o Prêmio Oscarito, concedido a grandes atores e atrizes do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado. No Instagram a atriz compartilhou um registro onde o ator aparece segurando o troféu e na legenda aproveitou para mostrar sua admiração pelo amado. Saiba mais!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics