Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução Instagram)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução Instagram)

Cheia de orgulho! Taís Araujo parabenizou o marido, Lázaro Ramos, pelo prêmio que recebeu. Ele foi premiado com o Prêmio Oscarito, concedido a grandes atores e atrizes do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado.

No Instagram a atriz compartilhou um registro onde o ator aparece segurando o troféu e na legenda aproveitou para mostrar sua admiração pelo amado.

+ Lázaro Ramos fala sobre o relacionamento que tem com Taís Araújo

Aos 40 anos você recebe um dos prêmios mais importantes do nosso País pelo conjunto da obra no @festivaldecinemadegramado. E que conjunto, meu amor! Que obras! Quanto orgulho da sua trajetória, do seu empenho, da sua dedicação, das suas escolhas!”, falou admirada.

Ela também aproveitou o momento e falou sobre a importância da arte na vida dee todo o ser humano. “A arte muda a vida de uma pessoa e você é a prova disso. Viva a arte! Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva você, meu amor!”, celebrou ela.

Tais e Lázaro, vale lembrar, estão casados desde 2007, e tem dois filhos, Maria Antônia e João Vicente.

Veja o post:

View this post on Instagram

Aos 40 anos vc recebe um dos prêmios mais importantes do nosso País pelo conjunto da obra no @festivaldecinemadegramado. E que conjunto, meu amor! Que obras! Quanto orgulho da sua trajetória, do seu empenho, da sua dedicação, das suas escolhas! São só 40 anos e muitos feitos, seus feitos são transformadores. E esse é o verdadeiro sentido da nossa profissão: provocar, tirar do comodismo, transformar. Muito obrigada por ser essa potência de artista, por nos fazer acreditar, por nos tirar do conforto e nos estimular a trabalhar para um País melhor para todos. A arte muda a vida de uma pessoa e vc é a prova disso. Viva a arte! Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva vc, meu amor! #FestivalDeCinemaDeGramado

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Viajando sem a família

Ela só queria um tempo sozinha? A atriz Taís Araújo justificou no programa Mais Você, da TV Globo, a decisão de fazer uma viagem sem os filhos apenas na companhia de suas amigas.

Segundo a famosa, este é um momento que elas criaram para descansar e repensar a vida, sem a presença dos herdeiros, achando necessário este momento ‘diferente’. Saiba mais

Nunca mais foi chamada 

‘Lady Night’ deu início sua nova temporada, no episódio que irá  Taís Araújo será a grande entrevistada da vez. Durante o bate-papo com Tatá Werneck, a humorista relembrou o início da carreira da estrela global, no qual viveu a protagonista de ‘Xica da Silva’, de 1996, na extinta TV Manchete. Saiba mais

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here