Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Tais Araújo defende exibição de ‘Aruanas’ na TV aberta

-

A atriz Tais Araújo - Reprodução: Instagram
A atriz Tais Araújo – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Tais Araújo, que estava no ar no folhetim das nova da emissora, ‘Amor de Mãe’, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causado pelo novo coronavírus, não saiu das telinhas por conta da ‘pausa’ na novela. É que ela entrou no ar na série ‘Aruanas’.

+ Taís Araujo faz desabafo sobre a quarentena: “A gente não precisa de muita coisa para viver”

Em conversa com a Revista Quem, a atriz falou sobre a entrada da série na TV Aberta, que trata de um assunto bastante delicado, que é o desmatamento da amazônia. Tais Araújo defendeu a exibição da trama além das plataformas de streaming:

Tais Araújo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado

“A gente sempre sonhou que Aruanas fosse para a TV aberta pela importância do tema que abordamos. É um tema que diz respeito de todos nós. Quando vai para o streaming, é ótimo”, iniciou ela, que celebrou o fato da série atingir mais públicos: “A maravilha do streaming é que podemos contar histórias que a TV aberta pode considerar nichadas e arrebentam no streaming . A gente não considera Aruanas uma história nichada. Estou feliz que a série vai bem e tivesse engajamento. É uma trama sobre a preservação do meio ambiente, ou seja, fala da continuidade da nossa espécie e da nossa qualidade de vida. A gente tinha muito desejo e ansiedade de que fosse para a TV aberta para que todo o Brasil tivesse acesso”.

Taís Araujo revela teor de conversas com o elenco de ‘Amor de Mãe’

Tais Araújo também considera o momento essencial para se ter um debate sobre este assunto: “Acho esse momento propício para colocar o tema em debate. Por que tem tanta gente que implica com o audiovisual? Porque ele é poderoso, vai no coração das pessoas. Uma série com um tema tão importante conseguir chegar ao coração das pessoas é potente, poderoso. A série não poderia vir em melhor hora. A preservação não deve ser encarada como preservação X progresso. Tentam vender a ideia de que quem quer preservar não quer o progresso do país. Não é isso! Preservação também é progresso, mas precisamos de um progresso consciente, autossustentável, que não vai acabar com a floresta”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics