Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Taís Araújo e Lázaro Ramos falam como é trabalhar um ao lado do outro

A atriz Taís Araújo abriu o coração para falar sobre como é trabalhar com o maridão; Lázaro Ramos também falou o mesmo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lázaro Ramos e Taís Araújo / Instagram

Um dos casais mais amados do Brasil! Taís Araújo e Lázaro Ramos encantam sempre quando aparecem juntos. E, olha, ao longos dos anos eles colecionam aparições, sejam elas em eventos, novelas e redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”

Em conversa com a Revista Quem, Taís Araújo e Lázaro Ramos comentaram como é para um casal trabalhar junto. A personagem de ‘Amor de Mãe’ ressaltou que a química que os dois têm, ajuda a tudo sair como o esperado:

“Eu adoro ser dirigida por ele. Uma coisa que a gente deu foi sorte mesmo. Às vezes você tem um casamento que funciona, mas não vai funcionar no trabalho. A gente funciona muito bem juntos”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado

Lázaro Ramos, por sua vez, ressalta a sua parceria com a amada:  “Acho que essa coisa de ser casado não significa necessariamente que um trabalho artístico juntos vai dar certo. Com a gente dá muito certo, eu tenho muito prazer em dirigir Taís, tenho muito prazer em contracenar com ela. E cada trabalho a gente tem acelerado mais o nosso processo, é tudo muito rápido porque a sintonia já se estabeleceu. Acho inclusive que é uma bênção, porque poderia ser exatamente o oposto”.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’

Também na entrevista, a atriz Taís Araújo aproveitou para falar sobre a relação dela com os filhos. Como sua rotina é intensa, ela tem pouco tempo para ficar com eles: “Levo meu filho na escola todos os dias. Sempre levei, na verdade, mas agora é obrigação, porque se eu não fizer isso vejo só em maio. Quando chego, eles estão dormindo, então tenho que levantar para botar na escola todo dia, que é algo que eu já fazia. Mas agora chego três horas da manhã, durmo e acordo às seis para levar na escola. Depois volto, durmo e vou trabalhar no horário”, brincou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!