terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Taís Araújo fala sobre a fama de referência para meninas negras: “Lindo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Taís Araújo / Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste dia 20 de novembro, data em que se comemora o ‘Dia da Consciência Negra’, os símbolos da luta negra são muito lembrados por todos. Um deles, podemos dizer que é a atriz Taís Araújo. Ela foi a primeira protagonista negra em uma novela da TV Globo e não esconde a sua militância pela causa.

+ Saiba detalhes da personagem de Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’, nova novela da nove

Atualmente, depois de tantos feitos, Taís Araújo é considerada um dos símbolos da luta negra no Brasil, principalmente para as meninas. Eme conversa com o jornal carioca Extra, a atriz falou sobre a sua ‘fama’.

- Continua após o anúncio -

“Tinha muito pudor em ser um espelho. Hoje, vejo esse lugar com responsabilidade e alegria. Cresci sem muitas referências negras. Meus pais foram os primeiros da família a se formar no ensino superior. Acho lindo que elas (as meninas) se inspirem em mim. As mudanças vêm acontecendo, mas ainda falta muito para chegarmos a um patamar de igualdade. Acredito que a solução esteja na educação. O dia em que tivermos um ensino público de qualidade, poderemos chegar lá”, disse ela.

Agora, Taís Araújo protagonizará o próximo folhetim das nove da TV Globo: ‘Amor de Mãe’. Outro grande feito para sua carreira, visto que, com raridade encontramos protagonistas negros, ainda mais na faixa nobre da emissora.

- Continua após o anúncio -

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’

Sobre sua personagem, ela conversou com o Área VIP: “A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta”.

+ Taís Araujo fala sobre sua personagem na nova novela das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’

Tais Araújo prosseguiu: “Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos