Taís Araújo – Instagram/Reprodução

Taís Araújo já está em preparativos para a nova novela das nove, que se chamará ‘Amor de Mãe’, substituta de ‘A Dona do Pedaço’. O colunista Flávio Ricco, do portal UOL descobriu os detalhes do personagem da atriz e revelou.

 + Taís Araújo causa nostalgia ao postar click antigo com Reynaldo Gianecchini

Ela fará uma advogada bem sucedida, chamada de Vitória, que defende políticos e empresários “complicados”. Sua personagem também é descrita como alguém que é obcecado pelo trabalho.

 + Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos 

Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), Vitória perdeu um bebê aos seis meses de gestação e a busca peela gravidez que tanto desejava acaba atrapalhando o seu relacionamento, causando a separação do casal.

 + Orgulhosa, Tais Araujo parabeniza Lázaro Ramos por prêmio recebido

Só que após uma noite com Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre que está grávida novamente. Ela contrata Lurdes (Regina Casé), também protagonista, antes apresentadora, para trabalhar em sua casa e tem em Álvaro (Irandhir Santos), vilão da história, seu principal cliente.

A telenovela da TV Globo, “Amor de Mãe”, dirigida por José Luiz Villamarim, será a primeira novela de Manuela Dias na faixa das nove da noite. Ansiosos para a estreia?

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here