Taís Araújo e Vladimir Brichta – Foto: Globo/João Cotta

Taís Araújo está no ar na novela ‘Amor de Mãe‘, onde é uma das protagonistas. Na trama sua personagem, Vitória, passou a ter um relacionamento com Davi, vivido por Vladimir Brichta, após seu casamento chegar ao fim, e recentemente a advogada descobriu que está grávida do biólogo.

Em entrevista à revista Vogue, a atriz falou sobre a parceria e o quanto é legal fazer um trabalho ao lado de amigos. Além disso, Taís ainda afirmou que ela e o marido, o ator Lázaro Ramos e Vladimir e sua esposa, Adriana Esteves, são como uma família, e conversam sobre a questão dos dois viverem um par romântico e o fato de todos eles serem artistas, fica muito mais fácil lidar com essa situação.

Taís Araújo fala sobre abortos espontâneos e desejo de adotar

“A gente é família. Eu, Vlad, Lázaro e a Adriana somos família mesmo. E é muito bom trabalhar em família, com amigos de verdade porque você tem uma rede de proteção. Me sinto absolutamente protegida pelos meus amigos nesse trabalho e é muito lindo tudo isso”, confessou ela.

E acrescentou: “A gente conversa sobre atuar em família e eu fazer o par romântico com o Vladimir e ao mesmo tempo atuar com a Adriana. E está tudo certo, somos atores nós três, esse é nosso oficio e que levamos de maneira muito séria e com muito comprometimento”, finalizou a atriz.

Vladimir Brichta revela inspiração no irmão para viver ambientalista em ‘Amor de Mãe’

Recentemente Taís falou sobre a amizade com Adriana Esteve e Regina Casé. O trio são as protagonistas da novela das nove e a atriz celebrou esse encontro. “Tenho convivido muito com a Regina e Adriana. É uma festa! São duas queridas. Adriana é minha irmã, muito amiga minha. E não só lá, em cena, a gente passa o dia todo fofocando no WhatsApp. Outro dia, ela estava assistindo ao “Popstar” e comentando comigo”, disse ela em conversa com o jornal ‘Extra’. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here