Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Atualmente a atriz Taís Araújo está no ar na novela das noves, ‘Amor de Mãe‘, onde interpreta a advogada Vitória, uma mulher bem-sucedida que sempre priorizou sua carreira.

Na trama ela era casada com Paulo (Fabrício Boliveira), e estava à espera do primeiro filho do casal, mas no sexto mês de gestação, acabou perdendo o bebê. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta, e essa “obsessão” fez com que o seu casamento chegasse ao fim.

Taís Araujo se encanta com beleza de nova Miss Universo

Para realizar o sonho de ser mãe, Vitória decidiu adotar uma criança, mas após ter uma noite de amor com Davi (Vladimir Brichta), ela descobre que está grávida e essa história está mexendo bastante com varias mulheres, que passaram a contar suas história para Taís.

“Tenho recebido muitos. Eu não sabia que eram tantos casos. A Vitória aborda diversos assuntos desde mulheres que deixaram para engravidar mais tarde e encontraram certa dificuldade, fertilização, separação, adoção, perda de gestação avançada… então muitas histórias tem passado por mim e muitas mulheres estão se identificado com as histórias da Vitória. Eu fico muito emocionada com esses relatos e respeito demais a dor e os desejos dessas mulheres”, disse ela, em entrevista à revista Vogue.

A esposa de Lázaro Ramos ainda aproveitou para abrir o coração e confessou que sofreu dois abortos antes do nascimento do primeiro filho. “Já passei por duas situações de abortos espontâneos e foram muito tristes. Sofri um pouco para engravidar do meu primeiro filho, mas porque eu estava com um DIU de hormônio. Demorei 6 meses, achei que era uma dificuldade real e na verdade não era”, lembrou.

Taís Araújo fala sobre amizade com Adriana Esteves e Regina Casé

Taís também se solidarizou com as mulheres que passam por essa situação. “Eu tenho profundo respeito por mulheres que passam por essa dor, por perdas em gestação avançada ou não avançada porque toda perda é uma perda, cada mulher é uma mulher e cada uma entende as perdas de maneiras diferentes porque são pessoas diferentes, desejos diferentes, tamanhos diferentes”, afirmou.

Além disso, ela disse que já pensou e ainda pensa em adotar. “Adoção é um assunto que mexe muito comigo, muito. E já pensamos sim. Pensamos antes de ter o João, pensamos em adotar primeiro. Vira e mexe é um assunto que passa por nós e falamos de uma possível adoção”, confessou.

Taís Araújo agradece irmã por ser ‘mãe substituta’ na festa dos filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here