Taís Araujo – Instagram/Reprodução

Sempre bela, a atriz Taís Araujo não esconde sua admiração pelas pessoas que ama e que considera inspiradoras. Desta vez, a famosa não economizou palavras ao falar do que sente por uma pessoa importante.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (10) a famosa fez uma postagem em seu Instagram, para falar sobre a inspiração que resgata em Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. 

Na legenda da publicação, a beldade escreveu:“A mulher que já inspira e encanta tanto a gente com sua trajetória, agora surge assim, plena, com seus cachos lindos, leves e soltos. Para muita gente pode parecer que isso não é muita coisa. E não deveria ser mesmo. Mas aí eu lembro da Taís lá do Méier, que adoraria ter uma referência poderosa como essa, alguém que mostrasse o óbvio: nós existimos, somos lindas e podemos ocupar todos os espaços que quisermos. E, assim, Michelle segue sendo a rainha dos nossos corações, e fortalece nossa luta e nossos sonhos. Sim, a gente pode ser o que quiser! Obrigada, Michelle. Obrigada.”

Veja:

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Que encontro! Taís Araújo posta click com Viola Davis e comemora: ‘Foi maravilhoso’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here