Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo se prepara para realizar seu retorno às novelas, e viverá uma das protagonistas de ‘Amor de Mãe’, sucessora de ‘A Dona do Pedaço’ que estreia no final deste ano. A atriz resolveu usar as redes sociais e foi no fundo do baú ao ter feito uma celebração a uma data importante.

Isso porquê, neste último dia 16 de setembro foi o dia de estreia da novela ‘Viver a Vida’, há exatos dez anos atrás. Ela, que marcou ao ter sido a primeira Helena negra do autor Manoel Carlos, celebrou em homenagem ao folhetim, e recordou os momentos positivos e negativos da empreitada, no qual considera como seu divisor de águas na carreira.

+ Veja como está Alan Passos, namorado de Grazi Massafera no ‘BBB5’, hoje em dia

+ Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

+ Laura Keller é intimada pela Record após fazer anúncio sobre ‘A Fazenda’

“Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história – Xica da Silva (1996) foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida“, iniciou ela, que no último final de semana celebrou 15 anos de casório com Lázaro Ramos.

“Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet…“, continuou.

Para Taís, mesmo diante de todas as críticas, seu desempenho à frente da mocinha contribuiu bastante para ajudar inúmeras mulheres telespectadoras. “Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida”, concluiu a atriz.

Confira!

View this post on Instagram

Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história – Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida. Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet…🤷🏾‍♀ Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida. Então, 10 anos depois, com o coração bem cheio de amor, digo: obrigada, Maneco; obrigada, Jayme; obrigada a todo elenco e equipe, que estiveram comigo nesse processo tão importante da minha vida. E obrigada, Helena, por me abrir os olhos, o coração e me dar coragem pra levantar e seguir de cabeça erguida em busca do que eu acredito. E ainda mais obrigada por me fazer entender que não existe jogo ganho e que o barato dessa profissão é o eterno recomeçar.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Veja também:

Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here