Laura Keller – Reprodução/RedeTV

A nova temporada de ‘A Fazenda’ estreia na noite desta terça-feira (17), e claro, repleta de grandes expectativas. Comandado por Marcos Mion, o formato chega em sua 11ª edição, e inclusive, já chegou a ser lançado inúmeras listas acerca dos famosos listados como participantes do jogo de valor milionário.

+ Descubra todo os detalhes dos participantes de ‘A Fazenda 11’

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

Laura Keller, ex-‘Power Couple’ e vencedora da primeira temporada do jogo dos casais, foi intimada pela Record de que ficou de fora do elenco do reality rural. Por meio das redes sociais, a atriz e DJ contou aos seus fãs que havia, de fato, recebido mesmo convite da emissora e estava se preparando para o confinamento, mas foi desconvidada de última hora pela direção da atração, liderada por Rodrigo Carelli.

Em seu Twitter, a artista revelou: “O universo é perfeito e sabe a hora exata das coisas. Não fiquem tristes, vocês foram incríveis e fiquei muito feliz por ver toda essa torcida por mim mesmo durante anos”, escreveu Laura. De imediato, os internautas deduziram a desclassificação da loira antes mesmo do início do programa, e lamentaram pelo desfalque. Vale lembrar que as expectativas da ida de Laura para ‘A Fazenda’ eram grandes, devido a sua personalidade forte.

Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega após confirmação em ‘A Fazenda’

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreia nesta terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o motivo da atriz precisar convencer o ex é porque além de cuidar dos filhos, que são adolescentes, o humorista poderia ficar chateado com o fato de ela citar histórias da intimidade dos dois, que foram casados durante 24 anos. Saiba mais!

Manipulação de votos?

Rodrigo Carelli, diretor do formato, se manifestou à respeito de manipulação nos votos do jogo comandado por Marcos Mion. O programa, inclusive, desde o seu lançamento, em meados de 2009, nunca ficou afastado de polêmicas sobre suposto uso de call center. Questionado, o diretor da atração explicou o procedimento técnico. Veja detalhes!

Veja também:

Área VIP invade “A Fazenda 11” e traz as novidades para você



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here