sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

“Não pretendo parar tão cedo”, dispara Galvão Bueno após susto ao sofrer infarto

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Galvão Bueno – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, que passou um verdadeiro sufoco ao sofrer um infarto enquanto se preparava para narrar a final da Copa Libertadores, onde o Flamengo acabou vencendo o River Plate por 2 a 1, está recuperado e pronto para novas emoções.

+ Galvão Bueno compartilha preparação para o Mundial de Clubes

Na partida, a equipe rubro-negra conquistou a vaga para o Mundial de Clubes da FIFA, onde enfrentará o Liverppol. Para o jogo contra a equipe inglesa, o time do trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, já testou o coração de Galvão Bueno na partida contra o Al-Hilal, na semi-final, onde o Flamengo saiu perdendo e foi conquistar a vitória somente nos segundo tempo.

- Continua após o anúncio -

Felipe Andreoli presta apoio a Galvão Bueno

Em conversa com o portal UOL Esporte, Galvão Bueno comentou as expectativas para a grande final, que será realizada neste próximo sábado (21): “É uma felicidade muito grande estar inteiramente bem. Estou repetindo uma história de 38 anos atrás. Tinha menos de três meses de Globo e já estava narrando Flamengo x Liverpool. Quando poderia imaginar isso?”.

- Continua após o anúncio -

Sobre passar por novas emoções, o narrador comentou todos os cuidados que teve, desde o infarto que sofreu, até os dias atuais. Ele agradeceu o profissionalismo de sua equipe médica, que atestou estar tudo bem para acompanhar o Flamengo no Mundial.

+ “Pensei que tinha chegado minha hora”, revela Galvão Bueno

“Só viria para cá se tivesse um laudo e ele é extremamente positivo. O doutor Protásio da Luz, chefe da minha equipe médica, fez todos os exames imagináveis e fez um laudo inclusive em inglês para eu trazer para cá. Viajei normalmente. Tomo cuidados que não tomava tanto antes: durmo bem, como comida mais leves e faço meus exercícios. Não pretendo parar tão cedo”, disse o narrador da TV Globo, Galvão Bueno ao site.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos