Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck, enfim, está prestes a conseguir segurar a sua primeira filha nos braços. Com seus oito meses de gestação, a atriz e humorista resolveu quebrar o silêncio acerca do segredo sobre o nome da sua primogênita, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, por meio do Instagram, ela exibiu um ‘flagra’ do noivo observando os movimentos da neném na barriga da mamãe. “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafael Vitti tem que cortar a franja”, brincou ela, na legenda.

O nome da herdeira do casal foi pauta para gerar uma tamanha divisão na opinião dos internautas entre os comentários, e houve quem estivesse achando até mesmo que era zoação da comandante do ‘Lady Night’. “O nome é Cora mesmo, Tata?”, questionou um. “Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de ‘coramariavers’ (que é em inglês)”, respondeu Tatá, bem-humorada.

A crítica de um seguidor, no entanto, despertou a ira da global, que não perdeu tempo e rebateu o rapaz, à altura. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, opinou ele. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, rebateu Tatá.

Chá de bebê em dose dupla

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Letícia Colin estão grávidas, e ambas de suas primeiras gestações. As duas já haviam se encontrado nos bastidores do ‘Criança Esperança’, campanha que a Rede Globo faz todo ano, e desta vez o encontro também foi por uma causa nobre.

Juntas, elas decidiram realizar o chá de bebê para seus filhos, em uma ação beneficente, e neste último domingo (1º) as artistas fizeram o evento com tema de fadas e duendes e contou com a presença de 250 convidados, dentre eles muitos famosos. Confira!

Doença?

Como todos sabem, Tatá Werneck está na reta final de sua primeira gestação e está usando suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes, daquele jeito brincalhão que só ela sabe.

Na noite desta última quarta-feira (21), a apresentadora usou suas redes sociais para postar uma foto em que aparece em um momento de relaxamento e na legenda ela brincou ao falar sobre uma “doença” que foi diagnosticada. Saiba mais!

Veja também:

Dupla sertaneja rebate Tatá Werneck e fala sobre ‘Lady Night’: “Programinha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here