Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)

O dia amanheceu mais triste, principalmente no meio artístico com a lamentável notícia da morte de Fernanda Young. Aos 49 anos, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, faleceu.

Muitos artistas lamentaram a grande perda e entre eles, a atriz e humorista Tatá Werneck, grávida de sete meses a espera de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti,  lamentou profundamente o ocorrido.

Famosos lamentam morte da escritora Fernanda Young

Tatá é a estrela da série Shippados, da Globo Play, que foi escrita por Fernanda. Neste domingo (25), ela usou uma publicação no Instagram para homenagear a amiga e mostrar a falta que ela fará.

Conheci Fernanda sendo sua fã. Os Normais virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes… genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário. Que capacidade imensa de captar o comum e transformar em arte. Então Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita (personagem de Shippados) vivia eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos”, começa Tatá.

Ela prossegue, falando da amizade que se criou ali e da admiração por Fernanda Young fora do ambiente de trabalho. “Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista. Acho que ela sabia. Por isso foi tão entregue a tudo. Quando as pessoas têm muita vida é porque não deixaram nada da vida pra trás. Que bom”.

A apresentadora finaliza mostrando não acreditar em tragédia repentina. “Em 49 anos vc fez coisa demais. E como você mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará. Tuas palavras estão fortes. Sua imagem. Sua autenticidade. Sua potência. Deixo meu carinho inútil perto dessa dor pro querido Alexandre Machado e pros seus filhos e filhas tão doces que conheci. Querida Fernanda. P**a que pariu! Obrigada. Deus abençoe tudo”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Conheci Fernanda sendo sua fã. “Os normais” virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes…genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário. Que capacidade imensa de captar o comum e transformar em arte. Então Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita (personagem de Shippados) vivia, eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos. Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista. Acho que ela sabia. Por isso foi tão entregue a tudo. Quando as pessoas têm muita vida é pq não deixaram nada da vida pra trás. Que bom. Em 49 anos vc fez coisa demais. E como vc mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará. Tuas palavras estão fortes. Sua imagem. Sua autenticidade. Sua potência. Deixo meu carinho inutil perto dessa dor pro querido Alexandre Machado e pros seus filhos e filhas tão doces que conheci. Querida Fernanda. Puta que pariu! Obrigada. Deus abençoe tudo

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Reta final de gravidez

Como todos sabem, Tatá Werneck está na reta final de sua primeira gestação e está usando suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes, daquele jeito brincalhão que só ela sabe.

A primeira filha de Tatá e Rafa Vitti, ainda não teve o nome revelado, mas a criança já foi chamada por diversos nomes na web, para a alegria e descontração de quem acompanha ambos. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here