Tata Werneck/Reprodução Instagram
Tata Werneck/Reprodução Instagram

Grávida, Tatá Werneck não conseguiu fazer o exame em que descobriria o sexo de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A humorista e apresentadora do ‘Lady Night‘ passou mal e teve que cancelar o exame, agendado para esta última segunda-feira (25).

Tatá Werneck está de repouso desde que foi diagnosticada com uma doença rara. Em seu Twitter, a humorista explicou o motivo de adiar o exame e contou da relação do noivo Rafael Vitti com o pequeno:

“Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou a humorista que foi questionada se já havia descoberto o sexo da criança, foi quando ela fez a revelação:

“Não sei (o sexo) ainda. Ia fazer o exame hoje (25), mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”.

Veja os tweets:

Tatá Werneck fala sobre ajuda de Rafa Vitti durante a gestação: “Incansável”

Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram

Tatá Werneck revelou em sua rede social, todo o suporte e cuidado que vem recebendo de seu amado e pai de seu filho, o ator Rafa Vitti.

Em seu Instagram, Tatá publicou uma foto do amado dormindo abraçado com uma cachorrinha do casal e na legenda, falou sobre tudo que Rafa vem fazendo por ela.

“Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara… Confira na íntegra!

Veja também:

Grávida, Tatá Werneck sofre com problema raro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here