Tata Werneck/Reprodução Instagram

Tatá Werneck está muito animada com a sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Ela está no quinto mês de gestação e está surpreendendo seus seguidores das redes sociais ao mostrar o seu lado materno.

Nesta quarta-feira (12), a humorista compartilhou um vídeo no Instagram e se mostrou emocionada ao mostrar o barrigão se mexendo. Mas claro que Tatá não perdeu o seu bom humor e faz uma piada sobre o momento.

“Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que da pra ver ela mexendo …é muito sútil pra vocês… Pra mim parece o sinal de um novo mundo da ‘mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo. Meu Deus como ela mexe bem olha só como minha filha mexe!” (estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajour que sempre temi)”, divertiu-se.

Recentemente Tatá mostrou outro momento bastante emocionante onde aparece andando pela casa anunciando que sentiu sua filha chutar pela primeira vez. “Ela chutou, ela chutou ela primeira vez. Eu tinha acabado de falar poxa eu nunca tinha sentido chutar”, disse ela visivelmente emocionada. Veja!

A bebê ainda não tem um nome definido, no entanto, Tatá chama a filha carinhosamente de Clóvis.

Veja o vídeo:

Prestes a dar à luz, Ticiane Pinheiro surpreende com barrigão ao exibir Manuella se mexendo na web

Desabafo 

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, a humorista têm passado por momentos difíceis ao longo dessa trajetória de nove meses. Sempre relatando com os seus milhares de seguidores sobre o dia-dia da gestação, ela surpreendeu com uma nova revelação.

Isso porquê, Tatá falou sobre os seguidos enjoos, e revela que chegou a passar mal durante impressionantes 40 vezes num único dia. “Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal”, disse.

Parece sensacionalista, mas não. A comandante do ‘Lady Night’ é portadora de hiperemese gravídica, que provoca mais náuseas do que o normal nas mulheres. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here