Talita Cipriano e Deise/Reprodução Instagram
Talita Cipriano e Deise/Reprodução Instagram

Talita Cipriano, filha da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12), usou as redes sociais na manhã desta quinta (14), para lamentar a morte da mãe. Ela lutava contra um câncer no fígado.

Em uma sequencia emocionante de vídeos e fotos na ferramenta stories, Talita Cipriano revelou estar sem palavras e agradeceu a mãe por tudo o que é hoje. “Sem palavras. Obrigada mãe por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai aí”, iniciou.

Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda“, continuou.

A filha da cantora também aproveitou para dar uma dica aos seguidores e se declarar para Deise: “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga eu sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe“, finalizou comentando que está sem condições: “Beijos galera. Volto quando me recuperar”.

Assista a declaração:

Irmã de Deise Cipriano fala sobre morte da cantora

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Célia Soul, irmã de Deise e ex-integrante do grupo Fat Family, acabou emocionando a todos com sua homenagem.

Através das suas redes sociais ela contou como está após a morte da irmã. “Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei para sempre!”. Veja o texto completo!

Veja também:

Famosos lamentam a morte da cantora Deise Cipriano; Veja as mensagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here