fbpx

“Te amo eternamente”, Talita Cipriano fala sobre a morte da mãe

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Talita Cipriano e Deise/Reprodução Instagram
Talita Cipriano e Deise/Reprodução Instagram

Talita Cipriano, filha da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12), usou as redes sociais na manhã desta quinta (14), para lamentar a morte da mãe. Ela lutava contra um câncer no fígado.

Em uma sequencia emocionante de vídeos e fotos na ferramenta stories, Talita Cipriano revelou estar sem palavras e agradeceu a mãe por tudo o que é hoje. “Sem palavras. Obrigada mãe por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai aí”, iniciou.

Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda“, continuou.

A filha da cantora também aproveitou para dar uma dica aos seguidores e se declarar para Deise: “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga eu sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe“, finalizou comentando que está sem condições: “Beijos galera. Volto quando me recuperar”.

Assista a declaração:

Irmã de Deise Cipriano fala sobre morte da cantora

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Célia Soul, irmã de Deise e ex-integrante do grupo Fat Family, acabou emocionando a todos com sua homenagem.

Através das suas redes sociais ela contou como está após a morte da irmã. “Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei para sempre!”. Veja o texto completo!

Veja também:

Famosos lamentam a morte da cantora Deise Cipriano; Veja as mensagens

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos