Deise do Fat Family - Foto/Reprodução
Deise do Fat Family – Foto/Reprodução

Morreu nesta última terça-feira (12), a cantora Deise Cipriano, e a sua irmã, a também cantora Célia Soul, ex-integrante do grupo Fat Family, acabou emocionando a todos com  sua homenagem a Deise.

Através das suas redes sociais ela contou como está após a morte da irmã. “Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei para sempre!”.

Ela ainda continuou o seu texto, relembrando dos momentos em que elas passaram juntas: “Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas para compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época, você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito para você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz”.

Deise, vale dizer, estava lutando contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado.

Confira a publicação da irmã de Deise a seguir!

Filha de Deise

Talita Cipriano - Reprodução/Instagram
Talita Cipriano – Reprodução/Instagram

Talita Cipriano, filha de Deise também usou as suas redes sociais para lamentar a morte da mãe. Em sua publicação, Talita publicou uma foto toda preta em seu Instagram, e marcou a mãe, colocando reticência na legenda. Os seguidores, logo em seguida, demonstraram o carinho, e também lamentaram a morte de Deise…Confira!

A morte de Deise

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu aos 39 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI…Saiba mais!

Leia também:

Famosos lamentam a morte da cantora Deise Cipriano; Veja as mensagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here