Dani Calabresa / Instagram

Dani Calabresa e o ex-marido Marcelo Adnet vão trabalhar juntos no especial de fim de ano da Rede Globo‘A Gente Riu Assim’, que faz uma retrospetiva do que aconteceu em 2018 com muito humor.

Em entrevista ao Gshow, Dani relembrou como foi estar novamente ao lado de Adnet após terminarem o casamento na vida real.

“Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente. O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa”, afirmou ela.

Adnet também elogiou a parceira de palco. “Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental”.

Dani e o humorista foram casados por seis anos e anunciaram a separação em abril de 2017.

O programa A Gente Riu Assim vai ao ar na noite desta quinta-feira (20), na Globo. A atração seguirá o estilo de um telejornal, mas contará com o humor na hora de refletir sobre o que aconteceu em 2018.

“Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa”, disse Dani Calabresa, que foi completada por Marcelo Adnet: “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir”.

Veja: 

Dani Calabresa e Marcelo Adnet / Reprodução: TV Globo

Bailarinas do ‘Domingão’ se divertem em confraternização antecipada de fim de ano

Outros trabalhos 

Não é a primeira vez que Calabresa e Adnet gravam juntos. Eles participam da nova formação da “Escolinha do Professor Raimundo”, cuja quarta temporada foi ao ar recentemente.

Jean Amorim elogia a noiva Jeniffer Nascimento: “Mulher mais forte que já conheci”

Sérgio Malheiros faz declaração para Dani Calabresa após ‘Dança dos Famosos’

Dani Calabresa e Sergio Malheiros/Instagram
Dani Calabresa e Sergio Malheiros/Instagram

Dani Calabresa participou da edição da ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão deste ano. A humorista chegou a grande final e garantiu a terceira colocação. O grande vencedor foi o cantor e ator Leo Jaime.

Nas redes sociais, Sérgio Malheiros, que também estava nesta edição, fez uma declaração para a amiga. O ator foi só elogios à humorista ao compartilhar uma foto dos dois juntos. Confira a declaração!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here