Feijão e Sheila Mello – Instagram

Esta semana Sheila Mello já falou que está dando uma nova chance para o amor. O escolhido da vez é tenista João Souza, conhecido como Feijão. Depois da loira se pronunciar, o atleta abriu o jogo sobre o relacionamento com a ex-dançarina do ‘É o Tchan’.

Feijão revelou que o primeiro contato com Sheila foi em Carneiros, litoral pernambucano, onde passou o Réveillon. “Nos conhecemos em Carneiros, sim. Mesma turma de amigos e ficamos juntos por uns dias por lá”, disse.

+Adora um carão, declara Sheila Mello em foto com a filha

Depois que retornaram da viagem, o casal voltou a se ver. “Na minha volta de viagem, também nos vimos, nos encontramos e nos demos bem”, completou Feijão em entrevista à revista Quem.

Sheila está solteira desde sua separação do atleta Fernando Scherer, com quem tem uma filha de 6 anos, a pequena Brenda. O relacionamento da dançarina com Fernando durou oito anos e chegou ao fim em agosto de 2018.

+Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

Em entrevista ao UOL, a loira abriu o coração sobre o sentimento pós-separação. “Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, disse.

+Sheila Mello fala sobre cuidados com a beleza

Segundo Sheila, a proximidade com a filha também aumentou após o término do casamento. “A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, completou.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here