Thaila Ayala e Renato Goés – Felipe Souto/AgNews

Um dos casamentos mais aguardados do ano, enfim, aconteceu a troca de alianças entre o casal de atores Thaila Ayala e Renato Goés no final da tarde deste sábado (5). Embora tivessem feito inúmeras alterações, felizmente, deu tudo certo, e os pombinhos apaixonados, que estão juntos desde meados de 2017, subiram ao altar e dizer o tão aguardado “sim”.

+ Thaila Ayala e Renato Goés fazem exigência inusitada para casamento

A cerimônia ocorreu na cidade histórica de Olinda, em Recife, na Igreja do Carmo. Com um número extenso de pouco mais de 400 convidados, a lista de madrinhas da atriz, claro, não poderia ser diferente e contou com várias famosas e amigas íntimas: Sophie Charlotte, Julia Faria, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio. Um detalhe, inclusive, chamou a atenção do público presente: todas elas estavam de azul.

+ Thaila Ayala entrega medo e tensão antes de casamento com Renato Goés

Com um vestido arrasador e curioso, a atriz global, conforme já havia previsto em meio a um momento de interação com seus milhares de seguidores no Instagram, causou mesmo. A musa, inclusive, chegou a cometer uma gafe daquelas ao quase exibir a peça às vésperas, nesta última segunda (30), conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Após o momento, todos os convidados foram remanejados para a recepção no castelo do Instituto Ricardo Brenand, na mesma cidade. Para a celebração da festa que promete render muitos momentos de altas fotos e clicks, as atrações musicais são formadas pelas bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

Veja também:

Thaila Ayala revela despedida de solteira quente com a presença inusitada de Renato Goés



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here