Thaila Ayala / Instagram

Thaila Ayala usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para fazer um desabafo sobre uma situação difícil que precisou enfrentar. Após começar a sentir muitas dores, a atriz precisou passar por um procedimento cirúrgico delicado na coluna.

A esposa do ator Renato Góes contou que a os remédios que passou a tomar não estavam fazendo efeito e a dor, devido a hérnia de disco que ela estava era muito grande, além disso, devido ao problema de saúde, ela chegou até a perder muito peso e hoje em dia não deixar de se exercitar já que ela quase perdeu os movimentos.

Thaila Ayala revela o defeito do marido Renato Góes

“”Mas Thaila o que você tem feito?” “O que te fez mudar tanto?” “O que te fez malhar assim?” “O que te fez ter esse corpo?” “O que te fez ter essa disciplina?” A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que nenhum remédio era capaz de tirar”, revelou ela.

“Uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias para eu perder completamente o movimento do meu pé, que tínhamos tirado a hérnia, mas que se eu não levasse muito a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse muito o meu corpo, eu precisaria entrar na faca de novo, já, já, pra colocar pinos na coluna”, acrescentou.

Thaila Ayala encanta seguidores ao compartilhar click curtindo o verão

“E pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada. É, é bem assustador! Eu sempre precisei levar sustos pra cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde”, afirmou Thaila.

“Porque é isso minha gente, saúde é tudo na vida! Hoje eu malho 100% pela minha saúde, pra viver bem. Isso sim é importante! Não espere o susto pra se cuidar, pode ser tarde demais!”, alertou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

“Mas Thaila o que você tem feito?” “O que te fez mudar tanto?” “O que te fez malhar assim?” “O que te fez ter esse corpo?” “O que te fez ter essa disciplina?” A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que NENHUM remédio era capaz de tirar, uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias p eu perder completamente o movimento do meu pé, que tínhamos tirado a hérnia mas que se eu não levasse MUITO a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse MUITO o meu corpo eu precisaria entrar na faca de novo já já pra colocar pinos na coluna e pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada. É, é bem assustador! Eu sempre precisei levar sustos pra cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde, porque é isso minha gente, saúde é TUDO NA VIDA! Hoje eu malho 100% pela minha saúde, pra viver bem. Isso sim é importante!!! Não espere o susto pra se cuidar, pode ser tarde demais!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here