Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

A dançarina plus-size Thais Carla, arrasou no look e não poupou na hora de escolher a cor da roupa. Ela está em uma viagem, no México, e arrancou elogios dos seguidores.

Em Tulum botando meu corpo pra jogo. Mas tive que filmar um pouco desse lugar lindo pra vocês se sentirem aqui comigo. Esse lugar se chama Gran Cenote, um lugar sagrado que tem um portal para uma conexão com os Deuses e renovar as energias. Pense que a gorda aqui tá mais empoderada ainda agora!“. escreveu a famosa na legenda da foto.

Seguidores e seguidoras soltaram os elogios: “Meu Deus, que sereia perfeita“, escreveu um fã. “Que lugar lindo, aproveite bastante. Queria tá aí curtindo com você“. Muitas, se interessaram pelo maiô: “Onde você comprou?”. 

A musa também mostrou as curvas, sem medo de ser criticada pelos haters. 

Veja:

Boicote 

Um acontecimento um tanto curioso acabou causando espanto em Thais Carla. O motivo? A bailarina, assim como demais celebridades e internautas, comemorou o Dia dos Namorados com a clichê troca de declarações na web. No click em questão, celebrado no dia 12 de junho, a profissional foi ousada ao posar seminua ao lado do marido, Israel, e nele, o homem surgia cobrindo os seus seios.

Porém, o que levantou o questionamento da dançarina foi logo após ela ter tomado conhecimento de que o compartilhamento foi excluído da sua conta oficial do Instagram… Leia mais!

Briga com apresentador 

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”Leia mais! 

Veja também: 

Thais Carla desabafa após dificuldades em avião



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here