Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)

Mãe de dois, Thais Fersoza usou seu canal do Youtube para contar aos fãs as diferenças entre as gestações de Melinda e Teodoro! O novo vídeo foi disponibilizado na noite desta segunda-feira (16).

Logo no início, ela revelou que a expectativa da primeira gestação foi grande, já que a bebê era muito esperada pela família. “Eu estava naquela expectativa, a gente já tinha conversado que queria engravidar. Eu estava me sentindo diferente, dores nos seios, e aí a menstruação atrasou. Pra mulher é uma experiência muito individual, só queria contar pro Michel quando tivesse certeza. A emoção da primeira descoberta não sei dizer pra vocês, é muito chocante“, contou a atriz.

Quando descobriu a segunda gravidez, Thais contou que o medo tomou conta por causa da pouca idade de Melinda, ela tinha apenas três meses de vida: “Foi uma gratidão saber que tinha rolado e que Deus tinha permitido a gente viver isso, realizar o nosso sonho e ao mesmo tempo um susto ‘Meu Deus, são dois bebês'”.

“Disseram que do Teodoro eu estava mais brava, mais ariana, mais irritada…Depois me explicaram que quando você está grávida de menino, entra o cromossomo Y e tal, afetam algumas coisinhas que, de fato, deixam você mais grávida“, explicou ela.

A mulher do sertanejo também confessou que se sentia mais cansada durante a gestação de Teodoro: “Quando eu estava grávida de Melinda, era eu e a barriga. Quando estava grávida do Teodoro, já tinha ela para cuidar e ela já estava pequenininha, começando a engatinhar, então era uma demanda muito grande. Eu não estava brava, estava um pouco mais cansada. Acho que com o corre do dia a dia, com a gravidez, acabei ficando um pouco mais irritada”. 

Confira outros detalhes!







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here