Michel Teló
Melinda, Michel Teló, Thais Fersoza e Teodoro – Reprodução: Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló estão em Orlando, curtindo as férias do sertanejo, após um longo ano cheio de trabalho e shows.

Mesmo durante as férias, o casal mostrou que está ligado nas redes sociais e aproveitaram essa quinta-feira, 16, dia de #tbt para relembrar um lindo registros dos seus filhos, Melinda e Teodoro.

Thais Fersoza revela como faz para evitar briga entre filhos

Thais, postou um click de 2018 em suas redes sociais e chamou atenção para as bochechas e para os pés de Teodoro: E já que hoje é dia de #Tbt #TbtFersoza e estamos exatamente no mesmo lugar… rsrs olha essa foto.. 01/2018 Quem aguenta essas bochechas?!? Esse pezinho que parece um pãozinho?! E essas boquinhas??? Meu Deus.. eu AMOOOO demais!!!!!!”, escreveu ela. 

Confira a publicação de Thais Fersoza:

Michel Teló também postou um click de dois anos atrás e exibiu toda a fofura dos seus herdeiros, em uma foto que foi registrada, também, em Orlando.

Thais Fersoza fala sobre relação com Michel Teló: “Muito orgulho do que construímos”

Na foto, os filhos do cantor aparecem usando um bonés com a temática da Disney: “As bochechas mais gostosas desse mundo! Exatos dois anos atrás!!! Os amores da minha vida!!! Não aguento isso não! E a gente tá aqui de novo!!”

Confira a publicação de Michel Teló:

Nos últimos dias, o casal usou as redes sociais para mostrar a alegria dos filhos curtindo o famoso parque Magic Kingdom.

O sertanejo publicou uma foto em que a família aparece em um momento super carinhoso e não aguentou ao se derreter pelos mesmos na legenda: “As mió coisa da minha vida!!!! PELAMORDEDEUS!!!! Coração chega dói!!!”

A beleza da foto foi tão boa, que Thais publicou em sua conta do Instagram e brincou ao legendar a mesma: “Eu sei.. Michel já postou.. mas eu simplesmente PRECISAVA postar essa foto.. maior amor do mundo! Meu coração!!!!!!!”, escreveu ela.

+ Michel Teló e Thais Fersoza mostram alegria dos filhos em Orlando



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here