Thais Fersoza / Reprodução: Youtube

A atriz Thais Fersoza participou do canal do youtube da também atriz Mariana Xavier, o ‘Mundo Gordelícia’, e durante a entrevista ela abriu o coração e falou sobre a relação com o seu próprio corpo, autoestima após ser mãe duas vezes e também sobre a cirurgia que precisou realizar após as gestações.

Durante o papo a mulher de Michel Teló revelou que ser mãe sempre foi um dos seus grandes sonhos. “Eu sempre quis ser mãe. A maternidade é  uma coisa muito imprescindível na minha vida. Eu queira passar por isso, viver isso Só que eu acho que tudo tem sua hora, tudo acontece no momento certo e comigo também foi assim”, disse ela.

Thais contou que como estava fazendo novela e o marido estava gravando o programa ‘Bem Sertanejo’, eles decidiram esperar um pouco até ter o momento certo para engravidarem pela primeira vez.

Grávida, Luiza Possi brinca com formato da sua barriguinha: ‘Será que ela comeu uma jabuticaba?’

Autoestima

Para Thais, esse planejamento foi fundamental para que ela poder manter sua autoestima pra cima, já que ela sabia que tinha chegado o momento ideal para engravidar.

“Eu sabia que a barriga ia ficar grande, eu sabia que eu ia ficar grande como um todo, eu sabia que teria várias mudanças de rotina na minha vida, no meu relacionamento, no meu dia a dia, com relação ao meu trabalho, a logística. Eu estava muito consciente do que estava por vir. É claro que a gente não sabe o que está por vir sempre, você imagina, mas quando acontece você fala, caraca. Mas eu já tava preparada pra isso”, afirmou.

Grávida, Thaeme exibe barriga e revela: “11 kg pra conta”

Boa forma após gravidez

Fersoza, que é mãe de Melinda e Teodoro contou que não é possível recuperar a forma logo após o nascimento  dos filhos, como algumas famosas garantem.

“Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga consequentemente também”, garantiu.

“Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso”, completou Mariana.

Eliana se pronuncia sobre possível gravidez e dispara: ‘Seguimos treinando’

Cirurgia

A atriz também contou que precisou passar por uma cirurgia logo após a chegada do seu segundo filho, Teodoro.

“Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo”, disse.

Thais também lembrou que nem em todos os casos a cirurgia é necessária, mas que para ela foi indicada.

“Aí abriu muito (na gravidez do Teodoro), tem exercícios hipopressivos que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra”, afirma.

Veja também:

‘A gente sempre quis ter um filho pertinho do outro’, diz Thais Fersoza



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here