Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thais Pacholek celebra cinco anos de casada com sertanejo Belutti

Thais e Belutti completaram cinco anos de casados

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thais Pacholek e Belutti/Instagram
Thais Pacholek e Belutti/Instagram

A atriz Thais Pacholek e o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, estão celebrando nesse dia 25 de novembro mais um ano de casados! Além dos cinco anos, eles estão nove anos juntos.

- Continua após o anúncio -

Como fruto desse lindo amor, veio ao mundo o pequeno Luis Miguel, de apenas 3 anos. Nas redes sociais, o casal costuma trocar lindas declarações e também postar imagens da rotina do dia-a-dia.

Mulher do sertanejo Belutti, Thais Pacholek relata momento de susto antes do parto do filho

Na manhã desta segunda-feira, 25, Thais usou as usas redes sociais para compartilhar um registro do seu casamento. Na imagem, a atriz surgiu deslumbrante e aparentemente muito feliz.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, ela celebrou o grande dia ao lado do seu amado: “25/11/14. Dia em que Deus abençoou nossa união. 9 anos juntos e hoje, 5 anos de casados. Sem grandes palavras porque é no dia dia que a gente se declara.”

Nos comentários, o casal foi muito parabenizado e também elogiado: Viva o casal!!!!!!!”, “Casal lindo! Parabéns’, “Tão lindos!!”, “Hj tbm completo 8 anos se casada”, “Parabéns felicidades ao casal”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

Sertanejo Belutti relembra época de modelo

No último dia 07, o cantor sertanejo completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem da sua amada. Ele fez 38 anos de idade.

Para celebrar essa data especial, sua esposa, a atriz Thaís Pacholek, aproveitou que hoje também é dia de #TBT e compartilhou em suas redes sociais uma foto antiga ao lado do amado e aproveitou para fazer uma linda declaração para ele.

“Se fôssemos de novela seríamos “TháLutti” mas somos da vida real mesmo e eu desejo que nossa realidade seja sempre temperada com o tempero da ficção. Desejo que você seja muito feliz como nos finais dos filmes, porque um personagem bom caráter, que se desdobra para agradar a família, com tanta firmeza e vontade de viver sempre conquista o coração do público. Seja feliz, amoi. O Universo está aberto para te dar tudo que você merece. Parabéns meu escorpião, ascendente em leão”, escreveu ela.

+ Sertanejo Belutti faz aniversário e ganha declaração da esposa, Thaís Pacholek

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!