Thaís, Luis Miguel e Belutti – Reprodução: Instagram

No último dia 17, o pequeno Luis Miguel, completou três anos de idade e ganhou belíssimas declarações de seus pais, o cantor sertanejo Belutti e de sua mãe, Thaís Pacholek!

Thaís usou sua rede social na tarde desta quarta-feira (24) para contar um momento de muita alegria para seu herdeiro. Ela revelou que preparou uma grande surpresa para o pequeno, que no começo ficou assustado, mas depois se divertiu muito ao lado de um novo amigo. A surpresa fez parte de seu aniversário que teve como tema os super heróis.

“E nós fizemos uma mágica. O boneco do Hulk estava na cozinha, quando fechamos a porta e falamos “simsimsalabim”, ele se transformou no Hulk de verdade”, começou.

Em seguida, Thaís contou sobre a reação de Luis ao ver o Hulk na cozinha de casa: “Deu um medinho mas depois viraram melhores amigos. Depois de jogar bola, brincar, papear, o Hulk voltou para cozinha. E com as palavras mágicas voltou a ser boneco novamente. Ahhhh… O lúdico me encanta”, finalizou.

Confira o registro:

O click da família encantou os seguidores de Thaís, que através dos comentários deixaram muitos elogios: “Ahhhhh seus LINDOS”, “Família lindaaaa”, “Lindos lindos,Que Deus os abençoe muito”, “Tão belos”, “A felicidade de vcs ,transborda no olhar. Parabéns”, foram alguns dos comentários.

Belutti emociona ao parabenizar o filho

Luis Miguel, filho do sertanejo Belutti / Instagram

O sertanejo Belutti usou sua rede social para parabenizar o seu herdeiro Luis Miguel e emocionou a todos que o acompanham. O cantor não poupou nas fotos e postou uma sequência para homenageá-lo. Confira a linda homenagem feita por Belutti!

+ Mulher do cantor sertanejo Belutti, Thaís Pacholek, revela curiosidade; Saiba

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here