Thais Pacholek – Reprodução: Instagram

Mais uma mudança de visual daquelas no mundo dos famosos! A atriz Thais Pacholek decidiu radicalizar os seus longos cabelos para dar vida a uma nova personagem nas telinhas. O último trabalho da loira em novelas, foi na trama ‘Apocalipse’, na Record.

+ Thaís Pacholek, esposa do sertanejo Belutti, revela pedido especial do cantor

Em suas redes sociais onde é seguida por mais de 700 mil internautas, além de mostrar a mudança, Thais também revelou que tudo faz parte de um novo trabalho e dessa vez é uma série infantil.

““Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante…” Novas fases, nova personagem, novo trabalho…. Essa é minha nova versão. Amei”, escreveu ela marcando os responsáveis pela mudança.  Aos 35 anos, Thais adotou uma franja e também cortou um pouco a medida dos cabelos.

Confira a mudança:

Ela também postou um ensaio e mostrou que está amando seu novo visual: ““Somos todos anjos com uma asa só e só podemos voar quando abraçados uns aos outros.” ESSE É MEU LEMA DE VIDA!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Silvio Santos questiona Thaís Pacholek sobre ‘sumiço da televisão’

Os seguidores também mostraram que adoraram o novo visual e deixaram uma chuva de elogios a ela: Como pode Senhor???? Ainda mais linda”, se derreteu uma internauta. “MUSA”, disparou uma outra. “Sempre linda!”, disse uma terceira. “Ficou ainda mais linda!”, opinou uma quarta seguidora.

No começo do mês, Thais também relembrou uma fase bem gostosa em que trabalhou na famosa novela ‘Vende-se um véu de noiva’. Na imagem, ela apareceu com os fios bem curtinhos e escuros e contou que nessa época ela usava peruca, já que na trama ela interpretava duas personagens, Maria Célia e Renata, que veio na segunda fase.

+ Thaís Pacholek relembra época que usava peruca para novela: “Foi um desafio maravilhoso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here