Thammy e Andressa – Reprodução: Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão vivendo um momento muito especial, isso porque, no último dia 8 nasceu Bento, o primeiro filho do casal. O bebê, vale dizer, nasceu nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (8), os mais novos papais usaram suas redes sociais para dividirem com seus seguidores um vídeo da preparação do parto e as primeiras horas de vida do menino. “Registro do momento mais importante da minha vida, o nascimento do meu filho”, escreveu Andressa.

Thammy Miranda dispara contra Carlos Bolsonaro após brincadeira e revela se vai processá-lo

Thammy também postou o vídeo e não escondeu o quanto estava feliz com a chegada do novo membro da família: “Momento inesquecível do nascimento do meu filho!”, disse ele na legenda da publicação.

Os fãs ficaram emocionados com o registro. “Chorei”, afirmou uma internauta. “Ai que lindo… Parabéns… chorei de emoção… é uma sensação unica e maravilhosa”, disse uma seguidora. “Aiiii gente que maravilhoso!!!! Perfeito!!!! Muitas benção para vocês!!!”, desejou mais uma.

Gretchen, mãe de Thammy, também deixou um comentário na publicação do filho: “Mágico e lindo é ver o amor de vcs. É ver vc tendo verdadeira atitude de homem. Protegendo e amparando sua esposa nesse momento tão único. Sendo parceiro e cúmplice dela. Dando toda atenção que ela precisava. Deixando ela segura e se sentindo amada. Que orgulho de você”, disse a cantora.

Mais cedo Andressa dividiu com os seguidores que estava levando Bento para fazer o seu passaporte. “Bom dia para quem acordou e está indo fazer passaporte com apenas seis dias de vida, mamãe”, contou ela sobre o recém-nascido.

Em seguida ela falou como está se sentindo poucos duas após dar à luz e ainda confessou que a principio, após sentir muitas dores, afirmou que não teria mais filhos, mas ao ver o bebê em seus filhos, já quer ficar grávida novamente.

“Estou aqui aguardando que o Bento vai fazer o passaporte dele. Estou bem melhor da cesárea. Assim que eu saí da cirurgia, nos dois primeiros dias eu falei, ‘Nunca mais vou ter um filho. Dói de mais. Dois dias depois, quando estava saindo da maternidade falei: ‘amor, vamos fazer mais uns dois pelo menos? É tão bom, tão bom. Estou tão feliz”, garantiu ela.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, abre o coração ao falar sobre parto de Bento

Assista aos vídeos:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here