Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda decidiu abrir seu coração para os seus milhares de seguidores das redes sociais nesta terça-feira (3) e falou sobre preconceito. Em um vídeo publicado no IGTV do Instagram, ele achou que estava na hora de expor algumas situações que já enfrentou e muitas vezes deixou para lá.

O filho de Gretchen contou que estava conversando com sua esposa, Andressa Ferreira, que está prestes a dar à luz ao primeiro filho do casal, e revelou que durante esse bate-papo percebeu que deveria começar a se posicionar mais sobre determinados assuntos já que ele é inspiração para muitas pessoas.

Thammy Miranda explica sua ausência no velório de Gugu Liberato: “Jamais iria ‘para aparecer'”

Mesmo sabendo que é uma pessoal privilegiada, Thammy afirmou que ele também enfrenta alguns tipos de preconceito e por isso decidiu fazer um desabafo para falar sobre algumas marcas que não aceitam usar a sua imagem para publicidade, mesmo sendo uma pessoa com uma vida direita, já que nunca se envolveu em nenhum escândalo.

“Esses dias eu perguntei para a pessoa que trabalha comigo na agência, porque todo casting [das pessoas que trabalham com ele] fazem propagandas para várias marcas e eu não, e a resposta que eu tive foi que eles acham, não tem certeza, acham que é por conta de um preconceito comigo, por eu ser trans e tal. E eu como sempre não argumento, eu só falo ‘tá bom’, porque é uma opção da marca, ter preconceito comigo ou não”, contou ele.

Thammy Gretchen revela que tipo de pai pretende ser

Foi então que Thammy expôs o seu currículo, afirmando que já fez muitos trabalhos importantes como já ter escrito um livro, ter atuado em uma novela das nove da Globo, ‘Salve Jorge’, da autora Gloria Perez. Além disso ele fez peça de teatro, cinema, apresentou programas de TV, e ajuda muitas pessoas contando suas histórias de superação.

Após relatar alguns trabalho que fez e faz, Thammy questionou as marcas, querendo saber o motivo de ele não poder estampar as publicidades e afirmou que agora vai passar a se posicionar sobre o que acha errado.

“Preconceito é pensamento de gente burra, que não quer enxergar o próximo como a si mesmo. Somos todos iguais, a gente vai para o mesmo lugar e não vamos levar nada do que a gente tá conquistando aqui, a não ser o nosso legado, as coisas que a gente faz de bom para os outros […]. Eu muitas vezes deixo esse assunto pra lá, mas eu vou começar a me posicionar mais vezes, sim, e vou começar a trabalhar isso dentro de mim, por é difícil pra mim bater de frente com as pessoas, eu não gosto, e gostaria que não precisasse, mas tá chegando em um ponto que está sendo necessário, e argumentar o porque disso. Por que eu não represento sua marca?”, garantiu ele.

Assista o vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here