sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Thaynara OG vai as lágrimas ao saber de morte: “A gente teve esperança até o final”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thaynara OG reprodução instagram
Thaynara OG /reprodução instagram

- Continua após o anúncio -

Thaynara OG é uma digital Influencer que tem milhares de seguidoras, ela não segurou a emoção, foi às lágrimas e lamentou a morte de uma amiga.

Em seu perfil do Instagram, ela resolveu abrir o coração  para  falar da morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila OG, por causa do coronavírus.

+Cacau Protasio arrecada alimentos para ajudar família carentes na crise do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Com a situação triste, a apresentadora  fez um apelo para os fãs ficarem em casa e se manterem em isolamento social, o detalhe que chocou a digital influencer foi que sua amiga que faleceu, tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco, que segundo os médicos são aqueles que tem mais de 60 anos ou alguma doença já pré existente, como “diabetes” e “pressão alta”.

Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: ‘Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos’. Toda vez que eu puder, vou falar isso”,  começou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social’. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natalia. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu.”

+Com coronavírus, Mumuzinho faz live de hospital: Febre vai e volta

“Essa semana está sendo bem triste”, contou. “Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. ” 

“A situação nunca foi fácil e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos