Theo Becker – Divulgação/Nilo Lima

Theo Becker usou suas redes sociais para detonar o reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. Ele que participou da primeira edição do programa, acusou a produção da atração de manipular os resultados das provas para que os peões, que já foram pré-determinados, cheguem a final e levem o prêmio.

“Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda 1”, escreveu ele no Twitter.

A Fazenda 11: Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”

Além disso, ele também atacou o apresentador do reality, Marcos Mion, que está no comando desde o ano passado. “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa”, disse ele.

“Meu usaram e me traíram! Por que esconderam as falas do Jonathan que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano”, disparou ele, se referindo ao vídeo que Mion compartilhou para falar sobre a expulsão de Phellipe Haagensen por assédio.

Além disso, ele disse que foi injustiçado quando participou do reality. “Eu era o escolhido para perder a razão na edição. Vocês foram enganados pelo editor e diretor do programa [Rodrigo Carelli]”.

Em seguida Theo disse que até já sabe quem será o vencedor desse ano, o ator Rodrigo Pavanelo. Anotem aí… Rodrigo Pavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro… eu abri as portas para ela (Sylvia) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los”, escreveu ele.

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 2° Roça – Aricia ou Sabrina?

Vale lembrar que na edição do ano passado, Mendigata chegou a comentar no confinamento que tinha medo de ir para roça com o Sandro Pedroso, que na época entrou no reality agenciado por Sylvia Goulart, a mesma assessora de três ganhadores do reality: Flávia Viana, Bárbara Evans e Douglas Sampaio. Segundo Mendigata, Sylvia teria um esquema de compra de votos para garantir a vitória de seus assessorados. Na época, Sylvia desmentiu a história.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here