Theo Becker – Divulgação/Nilo Lima

Após uma verdadeira polêmica envolvendo um suposto aborto da modelo Andressa Suita, o ator Théo Becker, ganhou um novo motivo para comemorar. Ele será papai novamente! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Será que mudou? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, choca fãs com fotos antigas

A esposa do ator, Raphaela Lamin, revelou em entrevista à jornalista que a gravidez foi planejada e quem desconfiou primeiro foi o filho Thor: “Thor quem descobriu que eu estava grávida. Disse que tinha um bebê na barriga da mamãe e era a Alice. Não nos deu opção de escolha, pois não aceitou nenhum outro nome. Como estávamos mesmo tentando, fiz o teste e preparei a surpresa para contar ao Théo. Ele ficou muito feliz porque já queria o segundo filho desde que o Thor nasceu”, disse a mulher do ator.

Andressa Suita expõe segredos sobre criação dos filhos com o sertanejo Gusttavo Lima

O sexo da criança pé feminino: “Fizemos para saber logo o sexo porque o Thor me pergunta todos os dias se a Alice nasceu. Eu estava apreensiva de ser um menino e decepcioná-lo. Mas eu e o Theo estávamos preparados pra receber o que Deus enviasse pra gente. E Ele enviou a Alice!”, completou Raphaela.

+ Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, se pronuncia após acusação de aborto

Sobre a ocasião envolvendo Andressa Suita, ex de Theo e atual esposa do sertanejo Gusttavo Lima, a modelo se pronunciou através de suas redes sociais: “A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here