Sandy e Lucas/Instagram
Sandy e Lucas/Instagram

Sandy, como todos sabem, não gosta nem um pouco de expor seu filho, Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima. São raríssimas as imagens do menino disponíveis na internet e tudo porque a cantora sempre preservou muito a privacidade da criança e manteve o filho longe dos holofotes e dos papparazzi.

Entretanto, apesar de todas as ressalvas em relação a sua vida pessoal, para divulgar o novo projeto em que está trabalhando, intitulado “Nós, Voz, Eles”, a cantora abriu as portas do estúdio particular que tem em sua casa e decidiu mostrar um pouco de sua intimidade com o marido e também com o filho.

Num vídeo divulgado nesta quarta-feira (22), é possível ver um pouco da rotina do casal junto com o filho, que aparece de relance em alguns momentos da gravação.

Veja:

“Nós, Voz, Eles”

O novo projeto encabeçado por Sandy e Lucas Lima quer mostrar um pouco da rotina de gravações envolvendo diversos músicos famosos. A webserie pretende revelar detalhes tanto de sua vida particular quanto de sua rotina de trabalho.

“Este projeto surgiu de uma vontade minha de fazer uma coisa diferente de tudo que eu tinha feito até agora na minha carreira, mas sempre sendo fiel ao que eu sou como pessoa, como artista. Eu gosto de trabalhar com gente que eu realmente goste e admire de verdade, sabe?!”, revelou a cantora.

Filho de Sandy participa de clipe musical com a mãe

Sandy - Reprodução/TV Globo
Sandy – Reprodução/TV Globo

Theo também está fazendo sucesso por ter participado do vídeo ‘Amigos do Bem’, projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido.

Abrindo uma exceção, Sandy, que não gosta de expor o filho, deixou o menino participar da gravação da canção “A Nossa Voz”, cujo vídeo foi divulgado dia 17 de agosto. Apesar de não aparecer, ao final da melodia é possível ouvir a vozinha de Theo cantando… Saiba mais!

Veja também:

Filho de Sandy brinca de boneca e gera repercussão na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here