Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”

Thiago Gagliasso criticou o meio artístico horas após o posicionamento de seu irmão sobre a polêmica das cores. Confira!
Thiago Gagliasso/Instagram

A polêmica envolvendo a fala da ministra Damares Alves continua gerando repercussão nas redes sociais.

Thiago Gagliasso usou seu instagram para se pronunciar sobre a polêmica. A publicação de Thiago, veio horas depois de seu irmão, Bruno Gagliasso, também se pronunciar.

Na publicação de Bruno, ele posa com uma camiseta rosa e afirma que usa o que quiser, além disso ele pergunta aos seguidores onde vende uma saia rosa.

“Uso o que eu quiser … #sourosa #usorosa #vouusar. Ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

Quatro horas depois dessa publicação, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, recorreu ao seu Instagram e detonou o que ele definiu como “mimizada”.

“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado…No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade…me tornei machista agora”, disse.

Thiago ainda continuou: “Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém. Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama faz! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!”, finalizou.

Confira a publicação:

Seria uma indireta? Vale ressaltar, que Thiago se envolveu em uma briga familiar, com o irmão Bruno e sua cunhada Giovanna Ewbank.

Thiago Gagliasso posta vídeo e fãs apontam indireta para Giovanna Ewbank

Márcio Garcia se posiciona politicamente

Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

Diversos famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto, um deles foi o apresentador Márcio Garcia, que fez duas publicações, uma sobre a polêmica e na seguinte se posicionando. Confira!

‘Se eu quiser não visto nada’, diz Lívia Andrade após polêmica

Lívia Andrade (Foto: Instagram)

Lívia Andrade foi outra famosa que usou seu Instagram para comentar a polêmica das cores. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, postou uma foto nua e disse que vestirá o que bem entender. Confira!

Confira também:

Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família